Vereador de Campo Novo de Rondônia pede trator e tanques de resfriamento

Pedidos para atender associações rurais foram apresentados ao presidente da Assembleia

Publicada em 19 de August de 2015 às 18:32:00

O vereador de Campo Novo de Rondônia, Josué Rodrigues (PTB), apresentou duas reivindicações ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), em nome de duas associações de produtores rurais do município.

Maurão recebeu os pleitos e se comprometeu em dar os encaminhamentos necessários para atendê-los, de acordo com as possibilidades.

Para a Associação Jupa, na Linha 05, no Travessão C-18, o pedido é de dois tanques de resfriamento de leite. Já para a Associação Águas Claras, na linha C-18, a indicação é para a aquisição de um trator de pneus, equipado com carretinha e implementos.

“Vamos fazer um esforço para alocar emendas ou assegurar, através do Executivo, o atendimento dessas demandas dos produtores rurais de Campo Novo”, afirmou Maurão.

O vereador disse que os tanques e o trator vão incrementar a produção. “O produtor de leite precisa do tanque para resfriar o leite, que agrega valor e qualidade ao produto. Já um trator, vai permitir muitas ações nas propriedades, a um custo muito menor”, relatou.