Vereador detalha retomada da obra do Anel Viário

A proposta da empresa é ampliar as frentes de trabalho para conclusão da pavimentação.

Publicada em 27 de October de 2014 às 17:59:00

O primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, Jessé Mendonça Bittencourt (PDT), discursou na última Sessão Legislativa sobre a retomada das obras de 13 quilômetros de pavimentação do Anel Viário.
Na oportunidade o vereador  parabenizou o senador reeleito Acir Gurgacz (PDT) e o deputado eleito Airton Gurgacz (PDT), que juntamente com o prefeito Jesualdo Pires vistoriaram o canteiro de obras e receberam a garantia da Construtora Rondônia Transportes e Seguro Ltda., vencedora do processo licitatório, do reinício do serviço. “É por esta atitude de respeito pelo eleitor que Acir foi reeleito e Airton foi eleito deputado estadual, sempre buscando melhorias para o nosso município”, concluiu.

A proposta da empresa é ampliar as frentes de trabalho para conclusão da pavimentação.

Jessé comentou na tribuna que esta semana, conforme previsto pela empresa, começaria o serviço da malha asfáltica no trecho de dois quilômetros, da RO 135 até a BR 364 saída para Presidente Médici.

“Essa é uma obra Federal, que tem contrapartida do Estado. Nós estamos vendo acontecer, uma obra que está em execução há 18 anos, e somente nesse governo é que conseguiram executar esse projeto” comentou durante a visita, o senador Acir Gurgacz.

O vereador pedetista apoiou as palavras do senador e lembrou na sessão que esta obra começou em 1995 e só agora está saindo do papel. “A pavimentação será feita com Concreto Betuminoso Usinado a Quente com mais de 12 centímetros de espessura. Qualidade garantida com o trabalho de união entre o Governo Federal e Estadual, Prefeitura e Câmara de Vereadores”, disse Jessé.

Pelo contrato , o projeto seria concluído em um ano, mas terá o cronograma antecipado, caso não haja interferência climática.