Vereador Fogaça fiscaliza obras da Prefeitura de Porto Velho no Bairro 4 de Janeiro

Os membros da Câmara pediram a colaboração da população para manter a cidade limpa e organizada.

Publicada em 25 de February de 2015 às 19:19:00

Porto Velho, RO – Dando continuidade à fiscalização de obras da Prefeitura Municipal em Porto Velho, o vereador Everaldo Fogaça (PTB) foi até o Bairro 4 de Janeiro e Aponiã para verificar pessoalmente o trabalho de limpeza realizado pela SEMUSB (Secretaria Municipal de Serviços Básicos).

A execução é resultado de indicação conjunta feita tanto por Fogaça quanto pelo vereador Eduardo Rodrigues (PV).

Além da limpeza das ruas e da desobstrução de galerias na região através da secretaria específica já destacada, também foram  solicitadas iluminação pública adequada à EMDUR (Empresa de Desenvolvimento Urbano) e uma operação logística para tapar os buracos, que deverá ser procedida pela SEMOB (Secretaria Municipal de Obras).

“Esses trabalhos precisam da colaboração dos moradores. Infelizmente muitos ainda não limpam a frente de suas residências. Jogam água nas ruas como paliativo, mas em vez de amenizar a situação acabam prejudicando outros cidadãos”, disse Fogaça.

A operação de limpeza tem que ser conjunta e consciente. Os serviços estão sendo executados, ainda que aos poucos. Cabe a nós cidadãos preservamos nosso patrimônio público e privado”, considerou Everaldo Fogaça.