Vereador Jabá lamenta falta de ação e retoma cobranças do ano passado para onde ocorreu acidente

O alerta sobre a importância de ter sido feito o trabalho antes do período chuvoso foi publicado pelo vereador Jabá Moreira em sua página no Facebook, onde relatou as dificuldades da localidade.

Assessoria
Publicada em 12 de janeiro de 2018 às 13:51
Vereador Jabá lamenta falta de ação e retoma cobranças do ano passado para onde ocorreu acidente

Cacoal, Rondônia - “Não posso e nem vou ficar calado diante desse fato, infelizmente há inoperância administrativa”, afirmou o vereador Jabá Moreira (PRP) ao se referir sobre o entupimento de bueiros sequenciado pela infiltração que provocou desabamento de uma árvore do canteiro central na Avenida Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 11 de janeiro, atingindo um motociclista. 

O alerta sobre a importância de ter sido feito o trabalho antes do período chuvoso foi publicado pelo vereador Jabá Moreira em sua página no Facebook, onde relatou as dificuldades da localidade. “Isso foi em dezembro quando estive lá e pelas condições já era previsível ocorrem danos. Logo no começo do ano passado, em março, quando tomei conhecimento já informei e consegui até levar no local tanto o secretário de meio ambiente, ex-secretário de obras, chefe da defesa civil e a prefeita, mas as providências ainda estão sendo aguardadas”, explicou. 

O vereador mantém-se firme em seu posicionamento cobrando pulso firme da administração. “Vou repetir o que já disse pelas redes socais: temos servidores comprometidos e que fazem muitas vezes, muito além das condições ofertadas para executar o serviço em todas as áreas da administração. É realidade e estamos provando isso todos os dias: falta pulso firme, liderança e em outros casos, muitas nomeações feitas por indicação não tem correspondido com o que de fato a população espera”, concluiu dizendo continuar seu posicionamento acreditando estar cumprindo sua missão correspondendo com trabalho e firmeza.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook