Vereador Júnior Siqueira pede faixa para pedestres na Avenida Campos Sales

Queremos evitar que vidas de crianças e jovens venham ser ceifadas por falta de sinalização de trânsito, esta é a razão principal para urgência que o caso requer, finalizou o vereador Júnior Siqueira.

Publicada em 28 de April de 2016 às 11:30:00

O vereador Júnior Siqueira, líder do PSDC na Câmara Municipal de Porto Velho, tem uma preocupação com a prevenção em acidentes de trânsito e, para tanto, encaminhou nesta terça-feira (26) um Pedido de Providências junto a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semtran) reivindicando a sinalização horizontal de faixas de pedestres em frente as escolas Padre Chiquinho e Padre Mário Castagna.

Recentemente, a Prefeitura de Porto Velho realizou o recapeamento asfáltico da Avenida Campos Sales e, consequentemente, a sinalização horizontal deixou de existir causando sério transtornos para as crianças e jovens estudantes dos dois estabelecimentos de ensino, visto que o perigo de um acidente de trânsito é diário.

"Solicitei urgência na sinalização dos pedestres em frente as duas escolas, pois os motoristas  em sua maioria  não respeitam os estudantes e o perigo de atropelamento é constante. Queremos evitar que vidas de crianças e jovens venham ser ceifadas por falta de sinalização de trânsito. Esta é a razão principal para urgência que o caso requer", finalizou o vereador Júnior Siqueira.