Vereador Júnior Siqueira solicita ao prefeito de Porto Velho para sancionar projeto de lei

Projeto dispõe sobre a instalação de fonte alternativa de energia fotovoltaico para iluminação em prédios públicos, praças, escolas e unidades de saúde.

Publicada em 25 de May de 2016 às 13:40:00

 

O Prefeito de Porto Velho, Dr. Mauro Nazif, deve sancionar o Projeto de Lei nº 3.358/2016, de autoria do vereador Júnior Siqueira (PSDC-Porto Velho)  que foi aprovado pela Câmara Municipal de Porto Velho, em duas votações em que dispõe sobre a instalação de fonte alternativa de energia fotovoltaico para iluminação em prédios públicos, praças, escolas e unidades de saúde.

O projeto de Lei foi elogiado pelos demais vereadores e a aceitação na Prefeitura de Porto Velho é o sinal que o prefeito Mauro Nazif vai sancionar até a primeira semana de junho, pois a redução de despesas com o pagamento de energia elétrica e considerado significativo.
O vereador Júnior Siqueira afirmou que a instalação do sistema alternativo de energia fotovoltaico deve beneficiar dezenas de prédios públicos do município e vai gerar economia para os cofres público do Município de Porto Velho.