Vice comemora, mas deputado completa: “Voto em Confúcio se ele morrer até 31 de dezembro”

Daniel anunciou a “meia verdade” durante lançamento de campanha de Confúcio em Vilhena.

Publicada em 28 de July de 2014 às 11:04:00

Vilhena, Rondônia - O candidato a vice-governador do estado de Rondônia na chapa do governador Confúcio Moura (PMDB), Daniel Pereira (PSB) , fez uma afirmação inusitada em sua visita ao Cone Sul, na sexta-feira, 25.

Animado, ele disse que o presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), Hermínio Coelho (PSD), conversara com ele horas antes do lançamento oficial da campanha à  reeleição de Confúcio  e que havia confirmado que votaria no atual governador ( um dos seus inúmeros alvos de críticas)  por respeito a Daniel.

Entretanto, em visita ao Extra de Rondônia no sábado, 26, o presidente da ALE fora questionado sobre a afirmação, e garantiu que na história toda há “meia verdade”. “Eu voto em Confúcio, sim, mas só se ele morrer até o dia 31 de dezembro deste ano. Ai quem assume o governo seria Daniel”, justificou.

Mesmo mantendo o tom ríspido contra seus adversários, Hermínio Coelho disse que Daniel Pereira é um grande amigo, que o respeita muito, mas lamenta por ele ter se tornado candidato a vice de Confúcio Moura.

Texto: Extra de Rondônia