Vilhenense sobrevive a naufrágio, passa 17 horas à deriva e vê adolescente sumir no rio Madeira 

Choque de barco em árvore jogou pescadores na água .

Folha do Sul/Foto: Rádio EBC
Publicada em 23 de abril de 2017 às 15:58
Vilhenense sobrevive a naufrágio, passa 17 horas à deriva  e vê adolescente sumir  no rio Madeira 

O empresário Humberto Rover, que já foi vereador em Vilhena e concorreu a prefeito da cidade em 1992, sobreviveu por milagre a um acidente no rio Madeira, em Porto Velho, esta semana. Rover estava pescando junto com outras quatro pessoas (o também vilhenense Beto da Trator Dico, o filho e o genro dele, mais um garoto de 14 anos, identificado como Felipinho), quando o barco no qual estava o grupo bateu numa árvore.

O choque da embarcação contra a madeira jogou todos os pescadores na água. Humberto  e Felipinho se agarraram em troncos que estavam boiando e passaram mais de 17 horas à deriva. Quando os dois já estavam  próximos à usina de Santo Antônio, Rover conseguiu subir numa galhada na entrada da represa. No momento em que iria ajudar o adolescente, Felipinho perdeu as forças e afundou.

Por telefone, um parente do vilhenense disse que ele está fora de perigo, mas traumatizado, por ter assistido ao sumiço do  garoto nas águas do Madeira.

O acidente aconteceu por volta das 16:00h da sexta-feira, 21, mas o resgate só aconteceu na manhã de ontem. Buscas continuam sendo feitas pelo menor, mas são escassas as chances de encontrá-lo com vida.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook