Você acredita ? Confúcio diz, em blog, que mandou apreender carros do Governo usados "inadequadamente"

FROTA OFICIAL

Publicada em 27/11/2011 às 11:55:00

Postado por:Confúcio Moura (PMDB), governador de Rondônia | 27 novembro , 2011 | 

USO ADEQUADO DA FROTA OFICIAL.
A Dra. Juliana Controladora do Estado, me enviou email abaixo. Antes de dispor do seu texto, peço ao Major Gualberto da Casa Militar, por o pessoal na rua, para prender carros do governo inadequadamente usado. Recolha o carro. Bem agora, vem a recomendação da Controladoria:

“Gostaria de solicitar a V.Sa. fosse repassado a todos os Secretários e respectivos assessores, que todos, sem exceção, observem a devida finalidade do uso dos veículos que integram a Frota Oficial do Estado.


Referido apontamento objetiva alertar a todos quanto à observância da conduta adequada que os veículos da frota oficial devem ser utilizados, jamais podendo ser aproveitados para uso próprio, como ocorre em alguns casos que tivemos conhecimento através de denúncia. As informações repassadas a CGE tratam do uso inadequado dos veículos oficiais em finais de semana, sendo vistos em municípios do Estado e Fazendas. A denúncia ainda traz informações que, em alguns casos, além do uso dos veículos está ocorrendo o pagamento de diárias para servidores passarem o final de semana com suas famílias.

Este alerta já foi realizado tanto pela CGAA quanto pela CGAG em oficios circulares repassados a todos os secretários, mas como ainda continuam ocorrendo a utilização sem a devida finalidade pública dos veículos, solicitamos sua colaboração no sentido de cobrar com mais veemência de todos os servidores que utilizam os veículos oficiais do Estado.”