​Candidata à Miss Rondônia 2017 mostra beleza e elegância da mulher brasileira em ensaio fotográfico

Elegância, simpatia e beleza, adjetivos difíceis de não serem lembrados quando se observa o novo ensaio fotográfico da candidata à Miss Rondônia 2017 Bárbara Costa.

Soma Comunicação
Publicada em 29 de maio de 2017 às 13:29
​Candidata à Miss Rondônia 2017 mostra beleza e elegância da mulher brasileira em ensaio fotográfico

Elegância, simpatia e beleza, adjetivos  difíceis de não serem lembrados quando se observa o novo ensaio fotográfico da candidata à Miss Rondônia 2017 Bárbara Costa. A modelo, que também é estudante de jornalismo e membro da Soma Comunicação, realizou uma sessão de fotos de tirar o fôlego na última semana, no estúdio do fotógrafo Donizete Marinho, em Porto Velho. 

Com looks variados, Bárbara protagonizou um ensaio elegante, usando vestidos, terninho e macacão flare, tudo da Griff.com As curvas da modelo também ficaram notáveis, em uma sessão de fotos que conseguiu ter certa dose de sensualidade, mas sem extrapolar os limites do bom senso e chegar à vulgaridade, apenas mostrando a beleza genuína da mulher brasileira.  

Apesar de dizer que é tímida, a jovem rondoniense de apenas 22 anos mostrou ter intimidade com as câmeras, conseguindo aparentar segurança e simpatia, através de seu sorriso, postura e olhar. Tudo isso, uma prévia do que os cidadãos poderão ver no próximo sábado (3), às 19h, no Golden Plaza, em Porto Velho, quando ela e todas as outras participantes do Miss Rondônia Be Emotion 2017 estarão na passarela na disputa do título de mulher mais bela do estado, e por uma vaga no tão sonhado concurso de Miss Brasil 2017, que irá acontecer em outubro.  

"Estar no concurso é um grande desafio. Na visão de quebrar o rótulo de que as modelos e as misses são só um corpo e um rosto bonitos, diariamente, concilio vida profissional com a vida acadêmica, em meio aos treinos musculares, tratamentos estéticos, reuniões com patrocinadores, além da vida pessoal. Disciplina é fator essencial para a disputa. As expectativas são as melhores e espero honrar cada pessoa que acreditou em mim, em apoio a essa iniciativa. Mas que, desde já, sou eternamente grata por toda essa incrível experiência e também a todos os meus apoiadores e aos patrocinadores, que tornaram tudo isso possível", frisou. 

Os ingressos para o Miss Rondônia Be Emotion 2017 já estão disponíveis para venda, pelo valor de R$ 35, através do e-mail [email protected].  

​​Apoiadores

Bárbara Costa é apoiada pela Soma Comunicação e Eventos; nutróloga Celma Calixto; Profitness Academia; personal trainer Ecílio lima; Paula Paniagua Clínica de Estética; professora de treino funcional Janaína Valente; maquiadora Luciene Raiele; com a Juliane Boutique; loja Griff.com; fotógrafo Donizete Marinho e pelo editor de imagem Gabriel Manasfi.

Comentários

  • 1
    image
    Alan Kardec 29/05/2017

    Tirando o fotoshop não resta nada, nem beleza comum possui.

  • 2
    image
    Lucia Amanda 29/05/2017

    Nāo tem nenhum requisito.Apena uma garota que vai se dar mal

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook