Airton Gurgacz entrega Voto de Louvor pelos 24 anos do Jornal Diário da Amazônia

​​​​​​​Parlamentar foi proponente da homenagem entregue ao editor chefe do periódico, Marcelo Freire.

Assessoria
Publicada em 19 de setembro de 2017 às 13:57
 Airton Gurgacz entrega Voto de Louvor pelos 24 anos do Jornal Diário da Amazônia

O deputado Airton Gurgacz (PDT) entregou na manhã de segunda-feira (18), uma homenagem ao jornal Diário da Amazônia pela passagem dos seus 24 anos de fundação e circulação ininterrupta em Rondônia. O Voto de Louvor foi recebido pelo editor chefe, Marcelo Freire, que agradeceu o deputado pela homenagem.

Segundo Airton Gurgacz, o jornal Diário da Amazônia, ao longo destes 24 anos de circulação vem cumprindo com seu papel de bem informar à população de todo o Estado, sobre os acontecimentos que envolvem Rondônia.

O parlamentar destacou a qualidade do jornal e o compromisso editorial em prol do desenvolvimento do Estado e da sua gente. Para o deputado, o Voto de Louvor representa o seu reconhecimento e de toda a Assembleia Legislativa pelos relevantes trabalhos desenvolvidos pelo jornal Diário da Amazônia.

Ao longo destes 24 anos de circulação, o jornal tem primando pela qualidade editorial, imparcialidade e compromisso com o desenvolvimento não só do Estado de Rondônia, mas de toda a região Norte. “Nossos parabéns, aos administradores, editores, jornalistas, repórteres, fotógrafos, diagramadores, arte-finalistas, impressores e entregadores que ajudaram no sucesso do Diário da Amazônia. Obrigado por nos manter sempre bem informados", declarou Airton Gurgacz.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook