Briga entre caminhoneiros em Posto de combustível quase acaba em morte

Os policiais questionaram Douglas e ele  entregou um revólver calibre 38 e mais  12 munições,  sendo 9 intactas e 3 deflagradas.

Tudorondonia
Publicada em 11 de abril de 2020 às 10:14
 Briga entre caminhoneiros em Posto de combustível quase acaba em morte

Candeias do Jamari, Rondônia - Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão prendeu dois caminhoneiros,  no final da tarde de sexta sexta-feira (10), no pátio de um posto de combustível na BR- 364, um pelo crime de lesão corporal;  o outro,  por tentativa de homicídio, após uma briga motivada por espaço no estacionamento do referido posto.

De acordo com informações que a polícia obteve no local, o caminhoneiro Nilton estava saindo com sua carreta quando percebeu,  logo atrás,  uma outra carreta que estava sendo conduzida  pelo suspeito Douglas.  Nilton teria pedido para que Douglas lhe desse espaço para sair e logo deram início a uma discussão.

No calor da briga,  Nilton desferiu um soco em Douglas que,  após ser agredido,  correu,  pegou uma arma  na cabine da carreta e efetuou dois tiros contra a vítima,  que não foi atingida porque correu.

Os policiais questionaram Douglas e ele  entregou um revólver calibre 38 e mais  12 munições,  sendo 9 intactas e 3 deflagradas. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook