ENAC – Comissão de Heteroidentificação publica edital com relação de candidatos para avaliação
A Comissão de Heteroidentificação informa que a listagem pode ser impugnada entre 7 e 10 de março de 2025
O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), através da Comissão de Heteroidentificação, publicou nesta sexta-feira, 7 de março, o Edital nº 01 no Diário da Justiça. O documento divulga a relação de candidatos que solicitaram avaliação para confirmação da autodeclaração de pertencimento às vagas destinadas à pessoas negras (pretas ou pardas) no Exame Nacional dos Cartórios (ENAC).
Os(as) candidatos(as) listados(as) devem acompanhar as próximas publicações no site do TJRO. Inicialmente, será realizada uma análise fotográfica. Em 1º de abril de 2025, está prevista a publicação de um novo edital com a lista dos(as) candidatos(as) confirmados(as) como pessoas negras apenas pela análise fotográfica. Aqueles(as) não confirmados(as) serão convocados(as) para comparecerem na Escola da Magistratura de Porto Velho-RO (Emeron) em data e horário a serem definidos, inicialmente previsto para a primeira quinzena de abril de 2025.
A Comissão de Heteroidentificação informa que a listagem pode ser impugnada entre 7 e 10 de março de 2025. As impugnações devem ser encaminhadas para o e-mail da comissão: [email protected].
As averiguações presenciais serão realizadas apenas em Porto Velho, prevista para a primeira quinzena de abril de 2025. Candidatos(as) residentes no interior do estado devem estar cientes da necessidade de deslocamento. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 69 9 9907-6943.
Candidatos classificados devem realizar matrículas nas faculdades em que foram selecionados até o dia 10 de março
O resultado definitivo com os nomes foi divulgado no site do processo seletivo
Tumor silencioso: por que você deve fazer exame de colonoscopia?
Câncer colorretal, que está entre os mais comuns e de maior mortalidade do mundo, pode ser diagnosticado precocemente por meio do exame que é seguro e eficaz; campanha "Março Azul-Marinho" alerta para realização do rastreamento
MPRO oferece denúncias nas operações 'SOLDADOS da USURA' e 'SÓLON'
Foram denunciados 12 (doze) investigados pela prática dos crimes de organização criminosa; usura,por 1010 (mil e dez) vezes e extorsão, por até 50 vezes




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook