Força Tática recupera objetos de procedência duvidosa, prende trio e apreende crack

Os policiais solicitaram apoio de uma outra guarnição para fazer o cerco e surpreenderam o casal. Os PMs  encontraram  vários produtos de procedência duvidosa,  como  botijas de gás, duas motocicletas, joias, relógios, entre outros objetos

que foi
Publicada em 15 de janeiro de 2022 às 14:19
 Força Tática recupera objetos de procedência duvidosa, prende trio e apreende crack

Porto Velho, Rondônia - O casal Franceli Xavier de Alencar,49 anos,  e Irislane de Souza da Conceição, 24 anos, foi preso pelo suspeito de  receptação e tráfico de drogas,  durante uma ação rápida dos policiais militares da Força Tática no início da noite da última quinta-feira (13), em uma residência localizada na Rua Vasco da Gama, bairro Três Marias, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina  quando avistaram um elemento na frente de uma casa. Ele  foi abordado e,  durante pesquisa, foi verificado tratar-se  de um apenado que  havia rompido a tornozeleira eletrônica. Ainda de acordo com a polícia, ele teria dito  que foi ao local comprar cocaína, pois seria usuário de entorpecentes.

Os policiais solicitaram apoio de uma outra guarnição para fazer o cerco e surpreenderam o casal. Os PMs  encontraram  vários produtos de procedência duvidosa,  como  botijas de gás, duas motocicletas, joias, relógios, entre outros objetos.

Também foram  encontradas  porções de crack . Diante dos fatos,  eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Departamento de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook