Morre no hospital ciclista que foi atropelado por dois carros na zona leste de Porto Velho

Policiais militares do  Batalhão de Trânsito encaminharam a  ocorrência para a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito para que a Polícia Civil possa , por meio de câmeras de segurança,  identificar o primeiro carro

Tudorondonia
Publicada em 22 de outubro de 2020 às 13:41
 Morre no hospital ciclista que foi atropelado por dois carros na zona leste de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - O ciclista Rarison Souza de Oliveira, 40 anos, morreu na emergência do hospital João Paulo II nesta quinta-feira (21), após ter sido  atropelado por dois carros na noite de ontem no cruzamento das ruas José Amador dos Reis com Francisco Barbosa,  no bairro Flamboyant, zona leste.

A vítima estava numa bicicleta quando foi atropelada pelo primeiro carro não identificado, cujo motorista  fugiu do local sem prestar socorro. Rarison  ficou jogado no meio da rua e,  devido  ao fato de o  local ser muito escuro por falta de iluminação pública,  o motorista de uma caminhonete não viu o ciclista estirado  no chão e acabou passando sobre ele, chegando a arrastá-lo  por alguns metros, deixando a vítima com inúmeras fraturas.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi  levada às pressas para o hospital,  onde passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Policiais militares do  Batalhão de Trânsito encaminharam a  ocorrência para a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito para que a Polícia Civil possa , por meio de câmeras de segurança,  identificar o primeiro carro.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook