PRF prende advogado que transportava 18,9 quilos de cocaína

O homem, que confessou ser o proprietário do entorpecente, não informou qual seria o destino da mercadoria.

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL
Publicada em 06 de dezembro de 2018 às 08:38
 PRF prende advogado que transportava 18,9 quilos de cocaína

No final da manhã de ontem (5), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu ordem de parada, no km 352 da BR-364 (Ji-Paraná/RO), a um veículo Renault Megane, licenciado em Natal/RN.

Em meio à fiscalização, o motorista (um advogado de 50 anos, residente na capital potiguar) apresentou nervosismo elevado, entrando em contradição em vários momentos. Feita a checagem aos sistemas, os policiais verificaram que o indivíduo já havia sido preso por roubo e adulteração de veículos, sendo elevado o nível de aprofundamento da abordagem.

Durante a busca veicular, os agentes localizaram, escondidas embaixo do assoalho situado entre os bancos do condutor e do passageiro, duas caixas compostas por chapas de metal, no interior das quais estavam cerca de 18,900 kg de substância análoga à pasta base de cocaína. 

O homem, que confessou ser o proprietário do entorpecente, não informou qual seria o destino da mercadoria. Demonstrado o cometimento do delito de tráfico de drogas (art. 33, Lei nº 11.343/06), o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Ji-Paraná.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook