2º dia do “1º Festival musical cultura feminina portovelhense” acontecerá nesta terça-feira (28/12)

Este segundo dia será transmitido pelo canal do youtube Marla Souza

José Maiko Farias Amim
Publicada em 28 de dezembro de 2021 às 08:43

Nesta terça-feira, 28 de dezembro, 20h, será transmitido o segundo dia do “1º Festival musical cultura feminina portovelhense”, com a participação de banda, poetisa e dançarina do Distrito de Nova Mutum Paraná. O evento conta com acessibilidade em Libras. Este segundo dia será transmitido pelo canal do youtube Marla Souza.

O Festival é executado pela cantora portovelhense Marla Souza, que convidou mulheres artistas do Distrito de Nova Mutum Paraná, dos segmentos música, poesia e dança, para apresentarem-se no palco do segundo dia do Festival. Marla conta com 10 anos de serviços prestados à cena artística musical da capital rondoniense. Ela busca, com este Festival, incentivar e promover a produção artística feminina em nosso Município, de modo que mais mulheres construam seus próprios espaços de trabalho. 

Serviços

– O quê: 2º do dia 1º Festival musical cultura feminina portovelhense

– Data: 28 de dezembro de 2021 (terça-feira)

– Hora: 20h

– Realização: Marla Souza

– Onde: Canal https://www.youtube.com/c/MarlaSouza

Fomento

O “1º Festival musical cultura feminina portovelhense” é fomentado pela Funcultural – Fundação Cultural do Município de Porto Velho, através de Edital de Chamada Pública para Premiação ao Setor Cultural - Nº008/2021, com recursos da Lei Aldir Blanc Nº 14.017 de 29 de junho de 2020, na categoria Festivais.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook