2º Encontro Estadual da Advocacia Criminal iniciou nesta quinta (7) na OAB

O evento que é organizado pela Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas no estado de Rondônia (Abracrim-RO) se estende até a sexta-feira, dia 8.

Ascom OAB/RO
Publicada em 07 de novembro de 2019 às 15:56
2º Encontro Estadual da Advocacia Criminal iniciou nesta quinta (7) na OAB

Nesta quinta-feira (7) a Ordem dos Advogados do Brasil -Seccional Rondônia (OAB/RO), sedia o 2º encontro estadual da advocacia criminal. O evento que é organizado pela Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas no estado de Rondônia (Abracrim-RO) se estende até a sexta-feira, dia 8.

Com o tema central “Prerrogativas da Advocacia, um Instrumento de Cidadania”, o encontro vai reunir os mais importantes nomes da advocacia criminal brasileira, sendo palco inclusive para o lançamento do livro “Mulheres na Advocacia Criminal”, organizado pela ABRACRIM-RJ com a participação de autoras de todo o país.

Com participação confirmada o presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, assegura que o evento proporciona um diálogo profícuo entre a classe promovendo inclusive uma maior sensibilização em torno de alguns dos principais problemas relacionados ao livre exercício da profissão que são as prerrogativas.

A residente da Abracrim em Rondônia, Aisla Carvalho, lembra que este ano a instituição nacional comemora 26 anos e o evento vem para comemorar todas as conquistas e o reconhecimento da advocacia criminal ao longo dos anos, garantindo o fortalecimento da classe.

O encontro terá início às 16h no auditório da OAB Rondônia, localizado à rua Paulo Leal, 1300, Bairro Nossa Senhora das Graças.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook