7º BPM: Polícia Militar apreende três armas de fogo ilegais

Quatro pessoas foram detidas, uma delas afirmou que usaria o armamento para efetuar o roubo de uma motocicleta

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 24 de março de 2022 às 17:04
7º BPM: Polícia Militar apreende três armas de fogo ilegais

Em três dias, o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) apreendeu três armas de fogo ilegais. Sendo duas delas por policiais militares da Força Tática, em Ariquemes, e uma pela equipe policial lotada em Cacaulândia. Quatro pessoas foram detidas, uma delas afirmou que usaria o armamento para efetuar o roubo de uma motocicleta.

1ª arma – A guarnição da Força Tática em patrulhamento noturno de terça-feira, 22, pelo bairro Jorge Teixeira em Ariquemes, notou a atitude suspeita de dois indivíduos e os revistou. Na cintura de jovem, de 20 anos, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e com o adolescente, de 16 anos, uma porção de droga análoga à maconha. O abordado que estava com o armamento afirmou que naquela noite faria o roubo de uma motocicleta, ação que foi evitada devido à abordagem policial.

23-04

2ª arma – Na noite de quarta-feira, 23, a equipe da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fatos entre dois irmãos, no bairro Setor 12 em Ariquemes. No local, constatou-se que um deles estava com sinais de embriaguez e que este possuía um revólver calibre 38, que foi encontrado no quintal da residência. O homem, de 30 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

24-03

3ª arma – A terceira arma – uma espingarda calibre 28, foi encontrada na Linha C 10, área rural de Cacaulândia, durante uma abordagem na madrugada desta quinta-feira, 24. O homem, de 35 anos, não possuía documento obrigatório para porte o armamento.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook