A origem da raspadinha online

A introdução de raspadinhas no jogo online é um desenvolvimento relativamente novo

Redação
Publicada em 14 de dezembro de 2020 às 16:16
A origem da raspadinha online

As raspadinhas online são uma das formas mais populares de jogos de cassino online, derivadas do amor antigo pelas raspadinhas físicas!

A introdução de raspadinhas no jogo online é um desenvolvimento relativamente novo. A ideia desses cartões surgiu dos eventos de loteria já conhecidos. A prática de jogar na loteria remonta a 1700, mas as raspadinhas não decolaram de maneira semelhante até a década de 1970, tendo o mesmo apelo fácil de jogar que atraía as pessoas à loteria. Cientistas da computação americanos desenvolveram o jogo, trazendo um conceito revolucionário junto com ele - uma loteria instantânea, com ganhos instantâneos.

Em meados da década de 1970, o “Jogo Instantâneo” foi lançado pela Loteria do Estado de Massachusetts, fazendo com que uma série de empresas de loteria seguisse o exemplo no desenvolvimento de suas próprias versões de bilhetes de loteria raspadinhas. No entanto, foi quando a AstroMed Inc. pegou a ideia que as raspadinhas realmente decolaram e a empresa com sede em Rhode Island patenteou sua própria raspadinha em 1987.

As raspadinhas também têm sido utilizadas para apoiar várias causas, como instituições de caridade e associações federais, bem como para auxiliar técnicas de publicidade. Tudo isso faz com que as cartas de vitória instantânea se destaquem na multidão e, por sua vez, atraiam um público mais amplo em todo o mundo.

À medida que avançamos para os tempos modernos, os cartões tradicionais impressos que você encontrava banquinha local começaram a desaparecer. Como muitas coisas, as raspadinhas agora se encontraram um lar online. Semelhante a Loteria online, os jogos de raspadinha online oferecem prêmios em dinheiro instantâneos de maneiras mais divertidas e atraentes do que as formas convencionais ou rifas.

As raspadinhas online são como as versões em papel que você compra em uma loja, mas sem o material prateado irritante que você precisa limpar quando está indo para algum lugar. Em vez disso, o sistema do computador raspa cada casa para você, revelando os símbolos e (com sorte) muitos prêmios.

Bem, se você ainda precisa ser convencido, vamos dar uma olhada rápida em alguns dos vencedores mais sortudos que preferiram jogar a raspadinha!

Lisa, de Birmingham, uma mãe de dois meninos, ganhou o grande prêmio de $50.000 quando ganhou na raspadinha “Fruity Flurry”. Ela passou a usar seu prêmio para fazer a compra de uma nova casa, bem como levar seus filhos em sua primeira viagem internacional!

Grace, uma dona de casa dedicada da Escócia, foi uma das maiores ganhadoras de raspadinhas já registradas! Um acaso completo de sorte no sorteio, Grace escolheu sua raspadinha com base em uma coisa só - sua linda cor rosa! Ela saiu com um enorme prêmio de um milhão! E, é claro, jurou que continuaria a comprar raspadinhas e seguiria tentando a sorte!

Lewis, um barman, também conseguiu ganhar um milhão de libras com apenas uma raspadinha. Com seus ganhos, Lewis disse que iria investir em imóveis e levar sua família de férias com tudo incluído para Lanzarote. Sonhos tornam-se realidade!

Se isso não for suficiente para inspirá-lo a tentar a sorte com as raspadinhas online, não sabemos o que será! Se isso não for suficiente para inspirá-lo a tentar a sorte com as raspadinhas online, não sabemos o que será!

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook