Abandono de Bolsonaro em entrevista no Pânico foi motivado por pergunta sobre rachadinha

O questionamento sobre a rachadinha foi feito pelo humorista André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho, que foi aliado de Jair Bolsonaro na campanha eleitoral

Brasil 247
Publicada em 27 de outubro de 2021 às 15:27

Jair Bolsonaro durante entrevista para a Jovem panJair Bolsonaro durante entrevista para a Jovem pan (Foto: Reprodução)

247 - Jair Bolsonaro abandonou uma entrevista nesta quarta-feira (27) após ter ficado irritado com uma pergunta sobre a prática da "rachadinha" no Rio de Janeiro. O questionamento foi feito pelo humorista André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho, aliado de Bolsonaro na campanha eleitoral.

Durante entrevista na rádio Jovem Pan, Marinho inicialmente perguntou a Bolsonaro se "rachadores" do Rio de Janeiro deveriam ir para cadeia. 

Irritado, Bolsonaro afirmou que o pai do humorista é o "maior interessado" na vaga de Flávio do Senado. Marinho é o primeiro suplente do senador. O relato foi publicado pelo jornal O Globo

"Você sabe que eu sou presidente da República e respondo sobre meus atos, tá ok? Então não vou aceitar provocação tua. E você recolha-se ao teu jornalismo. Não vou aceitar. Se não encerro a entrevista agora. O teu pai é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. Não vou discutir contigo ou acaba a entrevista aqui", disse.

Bolsonaro também disse que apoiou a indicação de Paulo Marinho como suplente por ter confiança dele. "O teu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro. Eu decidi com o Flávio indicar teu pai para primeiro suplente, em confiança nele. Não tem mais conversa contigo". 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook