Abertas as inscrições para a colônia ‘Brincando nas Férias’ do Sesc

Já estão abertas desde o dia 5 de junho as inscrições para a tradicional colônia de férias do Sesc o “Brincando nas Férias” - 38ª edição promovido pelo sistema Fecomércio-Sesc-Senac. Este ano o projeto acontece de 10 a 21 de julho no Sesc Campestre, situado à BR-364, Km 12, sentido Cuiabá no horário das 13h às 18h30.

Assessoria
Publicada em 09 de junho de 2017 às 10:24
Abertas as inscrições para a colônia ‘Brincando nas Férias’ do Sesc

Este ano o projeto com o apoio da Semed terá a participação de 300 crianças incluindo estudantes da rede pública de ensino na faixa etária entre 6 e 12 anos. A respeito da programação o coordenador de recreação do Sesc Tico Marinheiro explica que ‘a ideia para este ano é o resgate das brincadeiras populares entre as crianças’. Ele observa que é positivo ‘desconectar um pouco essa meninada que anda excessivamente ligada na internet e perde o legal das brincadeiras populares’. Seguindo esta linha o ‘Brincando’ terá em sua abertura a saudosa ‘Queimada’ e este será o tom de todo o projeto. As demais atividades programadas são: festival de brincadeiras populares, brincando com a água, trilha ecológica, brincando com a natureza, pintando o sete, oficina de dança, karaokê, contação de histórias e brincadeiras circenses. Dois destaques do projeto são: o City Tour na Embrapa, Polícia Ambiental e no Parque Natural de Porto Velho com acompanhamento de turismóloga e no dia 21 as festas Black e Arraiá, neste dia o período da colônia será integral. Ainda incluso na colônia haverá lanche, almoço, café da manhã (piquenique), camiseta Sesc e para garantir que a diversão seja segura e completa para as crianças um time de 30 recreadores capacitados acompanharão todas as atividades.

O presidente do sistema Fecomércio – Sesc – Senac – IFPE, Raniery Araujo Coelho destacou que “a ideia do projeto é fazer com que as crianças aproveitem ao máximo seu tempo livre nas férias com atividades que desenvolvam nelas hábitos salutares que contribuirão para sua formação como cidadão”.

Para participar os interessados devem entrar em contato com as Centrais de Atendimento do Sesc nos fones (69)3229-6006/3221-2023/3221-2062, no celular 99979-1929 e pelo Whatsapp 99256-5895. O valor do pacote para comerciário é R$50 e para usuário R$80, vale lembrar que o pagamento pode ser feito à vista ou no cartão.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook