Aberto Chamamento Público para contratação emergencial de empresa especializada em fornecimento de gases especiais

O prazo para início da execução dos serviços será de até cinco dias, contados a partir da última assinatura no termo contratual

Ludmary Nascimento Fotos: Germano Ferreira e Esio Mendes Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 01 de dezembro de 2021 às 15:34
Aberto Chamamento Público para contratação emergencial de empresa especializada em fornecimento de gases especiais

Contratação visando atender as necessidades dos hospitais de Base Dr. Ary Pinheiro, Hospital Regional de Cacoal e Laboratório Central de Rondônia  

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), abre Chamamento Público para contratar de empresa especializada no fornecimento continuado de gases especiais (nitrogênio líquido e  hélio gasoso 5.0), com a disponibilização de cilindros em comodato (exceto para hélio gasoso), visando atender as necessidades do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro (HBAP), Hospital Regional de Cacoal (HRC) e Laboratório Central de Rondônia (Lacen), de forma emergencial, por um período de seis meses. 

Os documentos de habilitação e a proposta de preço devem ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: [email protected] até o dia 2 de dezembro às 13 horas, sob pena de não aceitação, caso o envio dos documentos ocorra após o dia e horário estipulados. Todos os termos necessários para preenchimento podem ser conferidos no Edital.

O prazo para o início da execução dos serviços vai de até cinco dias, contados a partir da última assinatura do termo contratual. O valor estimado para a pretensa contratação será determinado pela pesquisa de preços que será efetuada no mercado pela Gerência de Pesquisas e Cotações de Preços (Gepeap) da Superintendência Estadual de Compras e Licitações (Supel). 

Mais informações e esclarecimentos sobre o Chamamento Público podem ser prestados pela Gepeap, na Secretaria de Estado da Saúde pelo e-mail: [email protected] ou pelo Telefone: (69) 3216-7214. 

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook