Aberto processo seletivo para estudantes de letras na Central de Informação ao Migrante e Refugiado, em Porto Velho

Ao todo estão sendo ofertadas 02 (duas vagas) com carga horária de 06 (seis) horas diárias das 7h30 ás 13h30 da manhã na Central de Informação ao Migrante e Refugiado, que estará localizada no Tudo Aqui

Anayr Celina Fotos: Edcarlos Carvalho e Daiane Mendonça
Publicada em 29 de julho de 2020 às 10:10
Aberto processo seletivo para estudantes de letras na Central de Informação ao Migrante e Refugiado, em Porto Velho

Os estagiários vão atuar na Central de Informação ao Migrante que será inaugurada no Tudo Aqui.

A oportunidade é para estudantes do curso superior de Letras (Português, Espanhol e Inglês), com experiência especialmente em Espanhol, para estágio na Secretária de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) com foco no atendimento do público de imigrantes e refugiados.

São ofertadas duas vagas com carga horária de seis horas diárias, das 7h30 às 13h30, na Central de Informação ao Migrante e Refugiado, que estará localizada no Tudo Aqui (Avenida 07 de setembro nº 830, centro). A central ainda não foi inaugurada, a previsão é para o próximo mês.

COMO PARTICIPAR

O processo seletivo será simplificado e constará das seguintes etapas: análise de currículo e entrevista para os candidatos pré-selecionados. As entrevistas poderão ser realizadas por videoconferência ou presencialmente na Seas, localizada no 6º andar do edifício Pacaás Novos do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho (Av. Farquar 2986, Pedrinhas).

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] até as 23h59 (horário de Brasília), do dia 31 de Julho de 2020, com o assunto: Seleção de Estágio SEAS 2020. Currículos recebidos após o dia e hora estipulados serão desconsiderados.

A admissão será feita de forma imediata mediante entrega de documentos, por parte do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

PRAZOS

31 de julho de 2020: Prazo máximo para envio dos currículos;

03 de agosto de 2020: Convocação para entrevista;

04 de agosto de 2020: Entrevistas;

07 de agosto de 2020: Resultado Final;

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook