Acidente inusitado envolvendo dois carros e viatura dos Bombeiros deixa militar ferida; mulher levava filho a bordo

Unidade de Resgate estava a caminho de chamado envolvendo morte

Folha do Sul
Publicada em 06 de abril de 2021 às 19:14
Acidente inusitado envolvendo dois carros e viatura dos Bombeiros deixa militar ferida; mulher levava filho a bordo

Um acidente “espetacular” envolvendo dois carros de passeio e uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros de Vilhena foi registrado na tarde desta terça-feira, 06, no cruzamento da rua Duzalina Milani com a avenida Afonso Juca de Oliveira, no bairro Jardim Eldorado, próximo ao antigo supermercado Compre Certo.
 
Segundo informações levantadas no local, a condutora do veículo Tracker de cor preta seguia pela avenida, sentido Cuiabá (MT) em companhia do filho, quando teve o carro atingido lateralmente pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que seguia pela rua, sentido a avenida Tancredo Neves com os sinais sonoros e luminosos ligados, pois estava a caminho de um chamado de suicídio por enforcamento.
 
Com o  impacto da colisão, o carro foi lançado sobre outro, cuja motorista estava parada na placa de sinalização, no sentido oposto da rua por onde a UR seguia.
 
Apesar dos estragos que os três veículos sofreram, apenas uma sargento que seguia na UR sofreu ferimentos leves em uma das pernas.
 
Devido a colisão, outra equipe foi direcionada ao atendimento ao chamado de emergência.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook