Acir e Sílvia destinam recursos para saneamento do Morar Melhor

Os recursos para execução das obras, no valor de R$ 1,5 milhão, destinados pelo senador Acir Gurgacz e pela deputada federal Sílvia Cristina, ambos do PDT, já foram depositados na conta da prefeitura

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 03 de agosto de 2021 às 11:14
Acir e Sílvia destinam recursos para saneamento do Morar Melhor

As obras de saneamento e canalização de águas pluviais do Residencial Morar Melhor, em Ji-Paraná, devem começar nos próximos dias. Técnicos do Ministério do Desenvolvimento Regional e do Banco do Brasil já estiveram na cidade para ajustar os últimos detalhes do projeto ao convênio com a prefeitura, que deverá contratar a empresa responsável pelas obras.

Os recursos para execução das obras, no valor de R$ 1,5 milhão, destinados pelo senador Acir Gurgacz e pela deputada federal Sílvia Cristina, ambos do PDT, já foram depositados na conta da prefeitura.

“O saneamento é uma etapa importante para a saúde dos moradores e que ficou faltando, por isso corremos atrás dos recursos para viabilizar a canalização do esgoto e das águas pluviais, levando assim mais saúde e dignidade para os moradores do Morar Melhor”, destaca o senador Acir Gurgacz.

A deputada federal Sílvia Cristina, destaca que o saneamento e a canalização das águas pluviais é uma etapa necessária para a conclusão das obras e entrega dos apartamentos às famílias beneficiadas. O Morar Melhor tem 1.456 apartamentos, no 1°distrito. "Com a entrega destas moradias será reduzido o déficit habitacional em Ji-Paraná e atenderemos o anseio da população", salienta a deputada. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook