Ações marcam dia do vereador Aleks Palitot

​​​​​​​De acordo com vereador, indicação de Juscelino para Emdur fortaleceu gestão de Hildon.

Assessoria
Publicada em 12 de abril de 2017 às 14:03
Ações marcam dia do vereador Aleks Palitot

Instalado na Zona Leste da capital, a Escolinha de Natação, um projeto social que funciona atualmente na escola Marcelo Cândia recebeu na manhã desta terça-feira (11) a visita do vereador Professor Aleks Palitot que conheceu o trabalho desenvolvido há cinco anos pelo professor Marcos Borges e que atende cerca de 300 pessoas.

Palitot se comprometeu em um primeiro momento em doar um bebedor para o projeto e trezentas toucas para os alunos que na maioria são moradores da comunidade. Ainda durante a manhã, Palitot visitou a Escola Municipal Meu Pequeno Jones onde doou caixas de chocolate para auxiliar na festa de pascoa

Logo após, o vereador visitou o novo presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Juscelino Amaral, empossado na última sexta-feira (07). Em reunião com o presidente e o vice, Edmilson Lemos, Palitot solicitou atendimento aos bairros Baixa da União, Areal, Tucumanzal e Vila Tupy que segundo Edmilson já constavam no cronograma de atividades da Emdur para o mês de Maio.

O presidente pediu ao seu vice que o serviço solicitado pelo vereador fosse atendido com presteza. De acordo com Juscelino as intervenções e manutenções realizadas pela empresa são feitas em cinco frentes de trabalho e que em virtude da alta demanda materiais necessários para os reparos já foram utilizados, mas que novos materiais já foram solicitados e assim que possível irão atender os pedidos da população intermediado pelo vereador.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook