Acusada de furtar caneca em festa, mulher tenta esfaquear homens

A caneca, que tinha um valor sentimental para o proprietário, foi levada pela acusada. Os dois homens foram até a casa dela buscar o objeto

Tudorondonia
Publicada em 08 de julho de 2020 às 15:07
Acusada de furtar caneca em festa, mulher tenta esfaquear homens

Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de 29 anos foi presa na madrugada desta  quarta-feira (08) acusada de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, ela tentou  esfaquear dois homens de 25 e 37 anos na frente de sua residência localizada na Rua Jequié, bairro Cuniã, região leste. Ainda de acordo com a polícia, ela teria furtado uma caneca em uma casa onde estava ocorrendo a festa.

Conforme a PM,  estava vendo uma festa na casa das vítimas. A mulher bebia e disse que ia embora, mas uma das vítimas percebeu que ela estava com uma caneca do dono da casa.

A caneca, que tinha um valor sentimental para o proprietário, foi levada pela acusada. Os dois homens foram até a casa dela buscar o objeto. 

Ao chegarem na casa,  eles chamaram a mulher e ela os atendeu com o portão trancado. Os homens pediram para que devolvesse a caneca, mas ela disse que entregaria  outro dia. Os dois  insistiram e disseram  que se ela não devolvesse,  iriam chamar a polícia, ao que ela retrucou: podem  chamar !.

A mulher, então,  saiu armada com uma faca e os atacou. As  vítimas ficaram com lesões, mas  conseguiram imobilizar a agressora. No entanto, ela conseguiu se soltar e arremessou um tijolo contra as vítimas.

A polícia chegou na hora em  que ela estava  arremessar mais um outro um tijolo contra as vítimas. Os  policiais tiveram que algemar a mulher para resguardar a segurança de todos, pois ela estava bastante alterada.

A agressora recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de  Flagrantes. As  vítimas tiveram que passar pela UPA  para receberem  ajuda médica.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook