Acusado de furtar residência , suspeito é linchado por populares

A Polícia Militar recebeu informações , no final da noite de domingo (13), que um homem estava sendo linchado por populares, suspeito de ter feito um furto em uma residência localizada na rua Francisco Manoel da Silva, bairro Aponiã.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 14 de agosto de 2017 às 13:19
Acusado de furtar residência , suspeito é linchado por populares

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar recebeu informações,  no final da noite de domingo (13), que um homem estava sendo linchado por populares, suspeito de ter feito um furto em uma residência localizada na rua Francisco Manoel da Silva, bairro Aponiã, região leste de Porto Velho.

Assim que os PM chegaram no local,  encontraram muita gente na rua. O suspeito estava   com várias lesões pelo corpo.

Ele se encontrava escorado em uma parede.  Anderson F. C. , (22) , era suspeito de  ter  furtado uma televisão, dois Notebooks e dinheiro  em uma residência com ajuda de mais dois elementos que conseguiram fugir.

Os suspeitos correram e foram seguidos por populares,  sendo que Anderson foi atropelado por um carro e , após cair , foi surrado severamente, os outros dois conseguiram fugir. O suspeito foi levado para a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste para receber curativos e em seguida conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

  • 1
    image
    joao roberto 14/08/2017

    A POLICIA QUANDO RECEBER UMA NOTICIA DE LINCHAMENTO DE LADRAO, DEVIA COMUNICAR A COMISSAO DOS DIREITOS HUMANOS E AINDA COMUNICAR O JUDICIARIO E MP E DEPOIS IR AO LOCAL PARA VER SE JA MATARAM O LADRAO OU SE ALGUM DESTES COMUNICADOS RESOLVEU A SITUACAO, POIS A POLICIA DEIXA DE PRENDER UM LADRAO PARA IR VER UM LADRAO APANHANDO ISTI DEVE SER DEIXADO O POVO RESOLVER, E DEPOIS VAI LA VER A CARA DO LADRAO MORTO, POIS SE RESOLVE ASSIM, FORA ISSTO E A POPULACAO SOFRENDO ROUBOS TODOS DIAS E NINGUEM PAGA O PREJUIZO.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook