Acusado de matar por receber tapa no rosto é julgado nesta segunda no 1º Tribunal do Júri de Porto Velho

O crime aconteceu no dia 10 de março de 2019, na Rua Três e Meio, Bairro Nova Floresta, da cidade de Porto Velho

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 07 de outubro de 2019 às 10:01
Acusado de matar por receber tapa no rosto é julgado nesta segunda no 1º Tribunal do Júri de Porto Velho

O 1º Tribunal do Júri da Comarca de Porto Velho inicia nesta segunda-feira, 7, o julgamento de 10 processos criminais pautados para este mês. Hoje quem está sendo julgado é o réu Adriano Fernandes da Silva neto. Ele é acusado de matar a vítima Francisco de Oliveira Monteiro com várias facadas. O crime aconteceu no dia 10 de março de 2019, na Rua Três e Meio, Bairro Nova Floresta, da cidade de Porto Velho – Capital do Estado de Rondônia.

Segundo denúncia, no dia do fato, réu e vítima, mas quatros pessoas, tomavam bebida alcoólica. Em dado momento a vítima saiu para pegar um pedaço de carne, “e ao retornar, sem motivo aparente, deferiu um tapa no rosto de Adriano Fernandes”; este, que tinha uma faca, de imediato revidou a agressão com várias estocadas de faca na vítima.

Francisco ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já o réu após cometer o delito tentou fugiu do local do crime, mas foi contido por pulares e entregue as autoridades policiais. Ainda segundo a sentença de pronúncia, o crime de homicídio foi praticado por motivo torpe e de recurso que dificultou a defesa da vítima. Para o juiz, prolator da sentença, diante dos elementos de provas, o Conselho de Sentença é quem deve emitir o juízo de valor sobre a condenação ou inocência do acusado. O julgamento inicia às 8h:30.

Processo n. 0002481-35.2019.8.22.0501.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook