Adolescente com arma de fogo são apreendidos em Cujubim

Pela manhã a PM recebeu uma denúncia anônima, via ligação ao 190, da possível localização de um homem armado

Fonte: Comunicação do 7º BPM
Publicada em 16 de março de 2020 às 16:34
Adolescente com arma de fogo são apreendidos em Cujubim

Policiais Militares, no munícipio em Cujubim, neste sábado, 15, apreenderam uma arma de fogo e um adolescente foragido da justiça. Durante a madrugada os policiais militares abordaram num bar um adolescente, 16 anos, e na consulta nominal foi descoberto que havia em seu desfavor um mandado de apreensão expedido pela 2ª vara cível da comarca de Ariquemes, os procedimentos de praxes foram realizados e ele apresentado ao CESEA em Ariquemes.

Pela manhã a PM recebeu uma denúncia anônima, via ligação ao 190, da possível localização de um homem armado. No local o suspeito ao notar a aproximação da viatura entrou em seu veículo e tentou fugir, foi realizado o acompanhamento e em seguida a abordagem.

Durante a revista foi encontrada dentro do veículo uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38 com cinco munições intactas. O condutor e proprietário da arma disse não possuir documentação para portar o revólver, os policiais militares também constataram que ele apresentava sinais de embriaguez, suspeita que foi comprovada, pois o condutor afirmou que passou a noite bebendo. Diante dos fatos o homem foi detido e apresentado para medidas que o caso requer.

http://www.pm.ro.gov.br/index.php/institucional/noticias/8142-adolescente-com-arma-de-fogo-sao-apreendidos-em-cujubim.html

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook