Adolescente tenta matar padrasto a tiros e acaba sendo detido na capital

A vítima, um homem de 32 anos, contou para polícia que estava trabalhando quando o seu ex- enteado chegou em uma moto.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 14 de agosto de 2017 às 13:30
Adolescente tenta matar padrasto a tiros e acaba sendo detido na capital

Porto Velho, Rondônia - Na manhã desta segunda-feira (14),  a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos, acusado de ter atentado contra a vida do padrasto, dentro de um comércio localizado na Avenida Guaporé , próximo da Rio de Janeiro, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.

A vítima, um homem de 32 anos, contou para polícia que estava trabalhando quando o seu ex -enteado chegou em uma moto Honda Biz e não disse nada. Imaginando que ele fosse encher o pneu da moto,  não deu muita importância. Alguns segundos depois,  ouviu os tiros. Quando  olhou , o menor estava com a arma apontada para ele. Desesperado, o comerciante  saiu correndo e o suspeito efetuou mais dois tiros. Em  seguida , o menor  fugiu do local.

A PM foi acionada e pegou as características da moto e da vestimenta do elemento. Os  policiais passaram a fazer patrulhamentos pela região, quando em dado momento ele foi avistado transitando no bairro Aponiã .

Uma vez abordado,  durante revista foram  localizados um revólver calibre 38 com munições deflagradas. Ele não quis da detalhes do crime,  recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook