Adolescentes são detidos vendendo drogas no Nacional

Questionados sobre o produto ilícito, eles alegam que era apenas para o consumo

Tudorondonia
Publicada em 25 de julho de 2018 às 03:25
Adolescentes são detidos vendendo drogas no Nacional

Foto meramente ilustrativa

Porto Velho, Rondônia - Na noite desta  terça-feira (24), dois adolescentes,  com idades de 15 e 16 anos, foram detidos suspeitos de estarem comercialzando entorpecentes na frente de uma residência na Rua Conquista (Beco do Amor), no bairro Nacional, região Norte de Porto Velho. 

De acordo com informações dos militares da Força Tática do 1° BPM, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pelo local , sabendo que a área é conhecida como ponto de venda e consumo de drogas, momento em que avistaram a dupla em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem. Durante revista pessoal foram  localizados com os jovens  maconha e cocaína, além de uma quantia em dinheiro, supostamente  oriunda da venda dos entorpecentes.

Questionados sobre o produto ilícito, eles alegam que era apenas para o consumo, no entanto os policias sabem que os traficantes usam os menores para poder fazer a venda, uma vez que não ficam presos. Eles foram levados até a Central de Flagrantes onde foram entregues às autoridades.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook