Advogados de Ji-Paraná mostram união e força pelas causas da classe

Os candidatos são Edilson Stutz (presidente) e Louise Haufes (vice-presidente) pela OAB local e Elton Assis e Solange pela OAB estadual

Assessoria de Comunicação da chapa Advocacia em Primeiro Lugar – 10
Publicada em 07 de novembro de 2018 às 16:11
Advogados de Ji-Paraná mostram união e força pelas causas da classe

A noite da terça-feira (06) em Ji-Paraná, segunda maior cidade do estado, foi marcada pelo lançamento da chapa Juntos pela Ordem – 10, liderada por Edilson Stutz (presidente) e Louise Haufes (vice) que concorrem à Presidência da subseção da OAB na cidade.

O evento contou com a participação de Elton Assis, conselheiro federal e candidato à Presidência da seccional da OAB Rondônia pela chapa Advocacia em Primeiro Lugar – 10, que apoia Edilson Stutz e Louise. Quase 200 advogados compareceram ao lançamento que ocorreu em um restaurante da cidade. “É importante estarmos aqui na apresentação das propostas da chapa local, para a advocacia de Ji-Paraná e o reforço dos compromissos da chapa que lideramos para Rondônia. O que me deixou muito feliz é o engajamento dos advogados jiparanaenses tanto na chapa para a subseção quanto na nossa chapa estadual. Normalmente, em qualquer campanha política, há pensamentos divergentes, mas por aqui, vejo e percebo o quanto a advocacia está motivada pelas causas da categoria. Especialmente na questão das prerrogativas, que é um embate diário”, destacou Assis.

O diálogo também foi bem próximo dos advogados e advogadas locais, com visitas a diversos escritórios e encontros sobre as propostas apresentadas. “Foram conversas produtivas, onde durante toda a terça-feira, encontramos os colegas nos locais de trabalho, onde ouvimos sugestões para aperfeiçoar os trabalhos à frente da diretoria da OAB, Conselho Federal e CAARO. A advocacia de Ji-Paraná, que é o segundo colégio eleitoral depois de Porto Velho, está muito unida por um único ideal. A nossa vice-presidente da seccional, Solange Aparecida, é da cidade, onde demonstrou competência por dois mandatos à frente da subseção e está somando conosco. Estou satisfeito com tudo o que e xpomos e tivemos retorno”, destacou Elton Fülber, candidato à presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARO) na chapa Advocacia em Primeiro Lugar – 10.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook