Aécio Neves é afastado do Senado pelo STF; sua irmã foi presa

No início da noite de ontem (17), o jornal O Globo publicou reportagem, segundo a qual, em uma gravação de delação, o dono do grupo JBS, Joesley Batista, diz que o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), teria pedido R$ 2 milhões ao empresário.

Com informações da Agência Brasil
Publicada em 18 de maio de 2017 às 08:49
Aécio Neves é afastado do Senado pelo STF; sua irmã foi presa

Agentes da Polícia Federal e procuradores do Ministério Público Federal estiveram hoje (18) em endereços do senador Aécio Neves e de sua irmã, Andréa Neves, na zona sul do Rio de Janeiro. Aécio foi afastado do cargo no Senado pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal. Sua irmã foi presa. 

Os agentes chegaram por volta das 6h da manhã à orla do bairro de Ipanema, onde Aécio tem um apartamento, e precisaram chamar um chaveiro para entrar no imóvel. A equipe deixou o endereço com material apreendido por volta de 8h30.

Mais buscas são feitas no imóvel de Andrea Neves, na orla de Copacabana.

No início da noite de ontem (17), o jornal O Globo publicou reportagem, segundo a qual, em uma gravação de delação, o dono do grupo JBS, Joesley Batista, diz que o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), teria pedido R$ 2 milhões ao empresário. O dinheiro teria sido entregue a um primo de Aécio. A reportagem diz ainda que a entrega foi registrada em vídeo pela Polícia Federal. A PF rastreou o caminho do dinheiro e descobriu que o montante foi depositado numa empresa do senador Zezé Perrella.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook