Aélcio da TV indica homenagem à Escola 21 de Abril, na capital

​​​​​​​Parlamentar cita inovações implantadas na instituição de ensino.

Assessoria
Publicada em 17 de abril de 2017 às 16:10
Aélcio da TV indica homenagem à Escola 21 de Abril, na capital

O deputado Aélcio da TV (PP) indicou à Mesa Diretora a aprovação de voto de louvor para homenagear os 40 anos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio 21 de Abril, que é comemorado na próxima sexta-feira.

A escola, inaugurada no ano de 1970, possui marcos importantes em sua história, entre eles a primeira instituição de ensino público a escolher diretor através do voto da comunidade e a primeira a fazer inclusão de alunos com necessidades educativas especiais nas áreas de deficiência intelectual e auditiva.

Atualmente a diretora é Carla Suzete Barba Chaves. A escola possui um quadro de 870 alunos distribuídos em três turnos, e tem 89 servidores. O nome da escola é alusivo ao dia da morte de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, dentista, mártir da Inconfidência Mineira.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Matheus Henrique Morais 17/04/2017

    Escola com grandes compromissos, a diretoria, orientação e a supervisão cumprem o quê os alunos precisam, a escola empreende a cada dia, fluindo de forma geral sua educação é totalmente completa, com equipe gestora, e alunos que adoram a escola. Por quê a E.E.E.F 21 De Abril é excelente? R= Todos colaboram de forma geral, com limpeza e organização fazendo com que o ensino e aprendizagem se desenvolvam a cada ar respirado! A escola conta com projetos ligado aos surdos da escola, +educação ( Taekwondo, Boxe e etc ), a escola tem um projeto com parceria com a FAB ( Força Aérea Brasileira ) Com que os alunos selecionados "60", 30 meninos e 30 meninas, praticam esportes e aprendizagem do regime militar projeto " Força no esporte, PROFESP". Por aluno líder do 7ºA Matheus Henrique Borba diretora: Carla Suzete, Vice: Ivine Dias, e Sargento Paulo. COM MUITO AMOR. PORTO VELHO - RO - BRASIL.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook