Agente Penitenciário Federal morre no Hospital após sofrer acidente na BR-364

Ele estava na companhia da namorada , que sofreu apenas pequenas escoriações pelo corpo.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 10 de abril de 2017 às 09:32
Agente Penitenciário Federal morre no Hospital após sofrer acidente na BR-364

Rondônia - Um grave acidente de trânsito, com vítima fatal, foi registrado na manhã de sábado (08), na BR-364, próximo a Avenida Prudente Moraes, perímetro urbano de Porto Velho. A vítima, João Vitor Soares Nicola, era agente  penitenciário federal  e havia acabado de sair do plantão na Penitenciária federal de Segurança Máxima, localizada às margens da BR 364 sentido ao distrito de Jaci-Paraná.

De acordo com a ocorrência, Vitor  pilotava uma motocicleta  1100 Cc, quando sofreu o acidente e foi a óbito, já na saída, próximo ao quartel do 5°BEC (Batalhão de Engenharia e Construção). Ele  estava na companhia da namorada , que sofreu apenas pequenas escoriações pelo corpo.

Ainda conforme o registro da Polícia Rodoviária Federal, ele foi socorrido para o hospital João Paulo II em estado grave . Natural do estado do Rio Grande do Sul, Nicola era plantonista e tinha ingressado no quadro federal de agentes no ano de 2016. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e está aguardando contato de parentes para ser traslado para sua cidade natal.                        

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook