Agredida com facão, mulher escapa da morte; acusado foi preso

A Polícia Militar prendeu, no final da noite deste domingo (11), Cleoton Monteiro da Costa, 36 anos, após este tentar matar com um facão uma jovem de 21 anos, sua ex -cunhada.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 12 de junho de 2017 às 11:02
Agredida com facão, mulher escapa da morte; acusado foi preso

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar prendeu,  no final da noite deste  domingo (11),  Cleoton Monteiro da Costa, 36 anos, após este tentar matar com um facão uma jovem de 21 anos,  sua ex- cunhada.

O motivo da agressão foi poque a mulher  se envolveu  numa  briga de Cleoton e o irmão da vítima na frente de uma residência localizada no Beco do Airton Sena, bairro Teixeirão, setor leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada,  colheu as informações com a jovem lesionada e fez  patrulhamentos pela região. Logo os policiais  avistaram o agressor. Abordado, ele negou, mas,  levado para o local , foi reconhecido pela vítima, que contou que ele estava armado com um facão e tentou matar seu irmão.

Quando foi avisada e pelo fato de ser seu ex- cunhado, ela foi  para tentar amenizar a situação, porém o suspeito desferiu um golpe de terçado,  atingindo-a  com a  lateral da arma,  não ocasionando corte, apenas inchaço.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook