Além de descontos, Black Friday do Porto Velho Shopping terá promoção “Gol Premiado” com sorteio de TV e camisa do Brasil

Quanto mais cupons o consumidor adquirir, maior é a chance de ganhar. Mas para isso, o cliente deve ficar atento quanto às lojas que estão credenciadas pela promoção

Assessoria
Publicada em 21 de novembro de 2022 às 14:33
Além de descontos, Black Friday do Porto Velho Shopping terá promoção “Gol Premiado” com sorteio de TV e camisa do Brasil

Os jogos da copa estão  chegando e o Porto Velho Shopping veste as cores verde e amarelo para reforçar a torcida pela seleção brasileira que busca o hexa.  E quem ganha é o torcedor  que comparece ao shopping, pois durante o mês de novembro, a Ancar Ivanhoe promove um Black Friday diferenciado e que envolve a promoção “Gol Premiado”.

Além dos super descontos oferecidos pelas lojas, a cada R$ 250,00 em compras, o consumidor tem direito a um chute no gol. Para isso, as traves possuem vários alvos indicando as pontuações. Aquele cliente que pontuar mais, vai ganhar uma TV 55" e uma camiseta do Brasil.  Quanto mais cupons o consumidor adquirir, maior é a chance de ganhar. Mas para isso, o cliente deve ficar atento quanto às lojas que estão credenciadas pela promoção. Outra vantagem será para os clientes Bemol, que tem chance dobrada.

Neste sentido, o Porto Velho Shopping providenciou um ranking que vai marcar a pontuação dos clientes enquanto a promoção estiver vigente. No dia 29 será divulgada a lista dos ganhadores. O 1º e o 2º colocado serão contemplados com uma TV 55" e uma camiseta do Brasil, enquanto os clientes que se classificarem do 3º ao 5º lugar, ganham somente a camiseta. 

A promoção segue até o próximo dia 27 de novembro e o regulamento está disponível no site www.pvshopping.com.br e no app do Porto Velho Shopping.

“Como estamos neste período de um dos maiores espetáculos esportivos do mundo, nada melhor do que buscar esse clima também para a nossa promoção. Pensamos neste formato também para trazer diversão e interação com as pessoas que nos visitarem. O empreendimento está preparado com muitos descontos e ofertas para receber os rondonienses neste período de grande expectativa para o consumidor”, destaca o superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça.

Atendimento Especial

Para atender melhor os clientes no final de ano, o Porto Velho Shopping vai estender o horário de funcionamento nos dias 25, 26 e 27/11 (sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente). A medida tem como objetivo oportunizar com que a clientela tenha ainda mais tempo para assegurar as compras natalinas.

Na sexta-feira (25) e no sábado (26), o shopping vai abrir às 10h e fechará à meia-noite (00h). Enquanto no domingo, quando abre habitualmente às 12h, o empreendimento entrará em operação mais cedo, abrindo os portões a partir das 10h e encerrando as atividades às 22h.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook