Alex Silva apoia ação social no bairro nacional

Evento contou com atendimentos médicos, jurídicos e lazer para crianças.

Assessoria
Publicada em 16 de abril de 2019 às 10:15
Alex Silva apoia ação social no bairro nacional

A ação social realizou-se na quadra da Escola Estadual Oswaldo Pianna, sendo promovida pela junção de várias instituições e contou com o apoio do Deputado Alex Silva (PRB).

Contribuíram para o evento a Comunidade Evangélica Shekinah do bairro Nacional que tem como representante o Pastor Clemilson Bentes, o Centro Universitário São Lucas, o Hospital de Olhos Velloso, a Barbearia HM, Nilce Podologia entre outros parceiros e contou com vários atendimentos médicos, como clínico geral, fisioterapeuta, oftalmologista, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo. Também contou com atendimentos jurídicos, contábeis, assistente social, cortes de cabelo, podologia e uma área para a diversão das crianças e doação de cestas básicas.

“Promover ações como essas através de parcerias e oferecer esses serviços é de extrema importância, além de ser indispensável para ajudar e atender as necessidades da nossa população, que passa por tantas dificuldades e geralmente é esquecida pelo poder público”, concluiu o deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook