Alex Testoni lidera pesquisa em Ouro Preto do Oeste

Além disso, a pesquisa também buscou medir as intenções de voto para as eleições municipais de 2024

Assessoria
Publicada em 27 de maio de 2023 às 10:22
Alex Testoni lidera pesquisa em Ouro Preto do Oeste

Ouro Preto do Oeste (OPO), na região Central de Rondônia, está em destaque nas últimas notícias políticas com os resultados de uma pesquisa realizada pelo renomado Instituto Haverroth de Política, Estatística e Comunicação (IHPEC). O levantamento, realizado nos dias 25 e 26 de maio de 2023, ouviu 340 eleitores de ambos os sexos, em amostragem sistemática e estratificada, contemplando tanto a área rural quanto a urbana do município de OPO. A pesquisa revelou informações importantes sobre a administração do atual prefeito, Alex Testoni, e as intenções de voto para as eleições municipais de 2024 – veja tabelas e gráficos.

No que diz respeito à avaliação da administração de Alex Testoni, a pesquisa revelou que 53,5% dos eleitores de Ouro Preto do Oeste consideram sua gestão como “ótima e boa”. Outros 32,6% avaliaram como “regular”, enquanto 4% classificaram como “ruim ou péssima”. É importante destacar que 9,9% dos entrevistados não souberam ou preferiram não responder à pergunta.

Além disso, a pesquisa também buscou medir as intenções de voto para as eleições municipais de 2024. Nesse aspecto, Alex Testoni desponta como favorito, com 52,5% dos eleitores manifestando o desejo de sua reeleição. Entre os entrevistados, 13,9% não souberam responder a essa pergunta. Os demais candidatos obtiveram as seguintes pontuações: Vagno Panissole (MDB) com 14,8%, Carlos Magno (PP) com 9,8%, Rosaria Helena (UB) com 5,0%, Vereador Jefinho (MDB) com 3,0% e Cabo Nilson (PTB) com 1,0%.

Os resultados divulgados hoje trazem importantes informações sobre a tendência do eleitorado para as eleições municipais de 2024, refletindo a atual percepção da população em relação à administração do prefeito Alex Testoni e suas perspectivas para o futuro político da cidade.

Cabe ressaltar que a pesquisa do IHPEC representa um panorama momentâneo, e o cenário político pode sofrer mudanças ao longo do tempo, conforme os candidatos e suas propostas se consolidem. O resultado da pesquisa, no entanto, serve como um termômetro para a atual conjuntura política em Ouro Preto do Oeste e pode influenciar nas estratégias e tomadas de decisão dos partidos e candidatos envolvidos.

À medida que as eleições de 2024 se aproximam, é fundamental que os eleitores acompanhem as propostas, debates e ações dos candidatos, para que possam fazer escolhas conscientes e contribuir para o desenvolvimento de Ouro Preto do Oeste. A democracia se fortalece quando os cidadãos se envolvem e participam ativamente do processo político, exercendo seu direito ao voto de forma informada e responsável.

Nesse contexto, é importante destacar a relevância de pesquisas como a divulgada pelo IHPEC, que proporcionam uma visão panorâmica da opinião pública e contribuem para a transparência e o debate democrático. Acompanhar e compreender esses dados é essencial para a formação de uma sociedade mais engajada e participativa, capaz de construir um futuro político mais sólido e representativo para Ouro Preto do Oeste e seus cidadãos.

Como você avalia a atuação do Prefeito de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni?

  Total
Bom 34,7%
Regular 32,6%
Ótimo 18,8%
Péssimo 3,0%
Ruim 1,0%
Não soube responder 9,9%
Total 100,0%

Em quem você votaria para prefeito de Ouro Preto do Oeste, se as eleições fossem hoje?

  Total
Alex Testoni – UB 52,5%
Vagno Panissole – MDB 14,8%
Carlos Magno – PP 9,8%
Rosaria Helena – UB 5,0%
Vereador Jefinho – MDB 3,0%
Cabo Nilson – PTB 1,0%
Não soube responder 13,9%
Total 100,0%

Comentários

  • 1
    image
    Valmir Ferreira 29/05/2023

    Péssima administração, acho que essa pesquisa só engana vcs m

  • 2
    image
    Fátima Morandi 29/05/2023

    Parabéns Alex ninguém cuidou da saúde estradas etc melhor que vc. Nossa cidade está sempre limpa e bem cuidada .

  • 3
    image
    Fátima Morandi 29/05/2023

    Parabéns Alex ninguém cuidou da saúde estradas etc melhor que vc. Nossa cidade está sempre limpa e bem cuidada .

  • 4
    image
    ROMILDO JANSEN 29/05/2023

    MEUS PARABÉNS PELO SEU TRABALHO PREFEITO ALEX TESTONI, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE TMJ.

  • 5
    image
    ROMILDO JANSEN 29/05/2023

    MEUS PARABÉNS PELO SEU TRABALHO PREFEITO ALEX TESTONI, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE TMJ.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook