Aliança Pelo Brasil: com vídeo e postagem, Bagattoli e Marcos Rocha travam guerra virtual por novo partido de Bolsonaro

Assessor do governador escreveu mensagem cutucando vilhenense

Fonte: Folha do Sul
Publicada em 21 de janeiro de 2020 às 17:28
Aliança Pelo Brasil: com vídeo e postagem, Bagattoli e Marcos Rocha travam guerra virtual por novo partido de Bolsonaro

Em vídeo publicado nas redes sociais, o empresário vilhenense Jaime Bagattoli anuncia um encontro que tem como objetivo garantir a formação do partido Aliança Pelo Brasil, ao qual ele já se filiou, acompanhando o presidente Jair Bolsonaro.
 
Na gravação (clique aqui e assista), Bagattoli destaca a importância da participação da sociedade para que sejam colhidas as 500 mil assinaturas necessárias para a formalização da sigla, e fala da aliança dele com Bolsonaro. O evento será na sexta-feira, 24, no hotel Golden Plaza, em Porto Velho.
 
Também nas redes sociais, um aliado do governador Marcos Rocha, que continua filiado ao PSL, fez insinuações quanto a Baggattoli. O material, que usa a imagem do governador junto com o presidente, além da logomarca do novo partido, foi compartilhada (aqui, na íntegra) por um servidor estadual de Vilhena, acompanhado do seguinte texto:
 
"Existem pessoas que já se declararam ou se autonomearam titulares do partido que está nascendo.
 
Importante registrar que, os apoios de todos de direita serão bem vindos, contudo, a informação do presidente Bolsonaro é que não há definição de quem serão os presidentes dos diretórios nos Estados.
 
Portanto, não se deixem influenciar por pessoas desonestas que estão querendo a todo custo, principalmente utilizando do poder econômico, para tentar transparecer que tem apoio dos bolsonarianos...
 
O governador coronel Marcos Rocha continua alinhado ao Presidente e seguirá firme no propósito de elevar Rondônia ao patamar jamais visto!!"

Comentários

  • 1
    image
    Carlson Lima 21/01/2020

    Será que eles pensam que o povo ainda esta sob o efeito do capim oferecido pelo Messias a população brasileira nas eleições de 2018? Esse partido vai perder em 95% das disputas nos municípios que disputar a prefeitura isso caso seja liberado até 4 de abril. Aproveitando a oportunidade política é incrível assistir em vídeo publicitários o Hildon elogiando o Garçon kkkkk. Essa é a nova política de Hildon Chaves?

Envie seu Comentário

 

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Liberalismo para 200 milhões de trouxas

Liberalismo para 200 milhões de trouxas

"No estranho liberalismo à brasileira, quem paga o pato é o cidadão que vê minguar os serviços essenciais que deve receber do Estado", registra a colunista Helena Chagas, do Jornalistas pela Democracia. "Enquanto isso, em solo pátrio, os 200 milhões de trouxas podem estar, a cada dia mais, sentindo a falta que um Estado faz", completa