Altair Altoff da Rocha é nomeado presidente da Comissão Coaching Jurídico

Márcio Nogueira, presidente da OAB/RO, enfatiza que a escolha ocorreu em função da dedicação do advogado à Ordem

Ascom OAB/RO
Publicada em 06 de julho de 2022 às 09:11
Altair Altoff da Rocha é nomeado presidente da Comissão Coaching Jurídico

Altair Altoff da Rocha foi o nome escolhido pelo presidente da OAB/RO, Márcio Nogueira, para presidir a Comissão de Coaching Jurídico, que terá atuação importante na busca pelo autoconhecimento e gerenciamento das emoções da advocacia, trazendo um equilíbrio entre o profissional e o pessoal.

Atuando na seara do direito civil e tributário há 20 anos, Altair Rocha conta que é um grande desafio assumir esta Comissão e o maior propósito é conscientizar o advogado da necessidade de ter um equilíbrio emocional. Para ele, só com o gerenciamento das emoções, o ser humano consegue plenitude em todas as áreas da vida. “Eu já tenho muito tempo como advogado, analista comportamental e Coach Jurídico, e estou determinado em trabalhar o lado humano da advocacia rondoniense”, diz.

Márcio Nogueira, presidente da OAB/RO, enfatiza que a escolha ocorreu em função da dedicação do advogado à Ordem. “A Comissão de Coaching Jurídico tem foco na atuação de tratar assuntos ligados à gestão emocional, autoconhecimento, autorresponsabilidade e humanização da advocacia e acredito que Altair Rocha irá exercer essa missão muito bem”, diz.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook