Amanhã: Sala dos Oficiais de Justiça do Fórum Geral recebe nome em homenagem a servidor do TJRO

Rômulo Pessoa faleceu vítima de covid-19, em fevereiro deste ano

Assessoria de comunicação Institucional
Publicada em 22 de julho de 2021 às 15:42
Amanhã: Sala dos Oficiais de Justiça do Fórum Geral recebe nome em homenagem a servidor do TJRO

Amanhã, 23 de julho, às 9h, ocorrerá a inauguração da Sala dos Oficiais de Justiça do Fórum Geral Desembargador César Montenegro, em Porto Velho. O servidor do Poder Judiciário de Rondônia, Rômulo Pessoa de Oliveira, receberá uma homenagem póstuma dando seu nome à Sala dos Oficiais de Justiça.

A solenidade de homenagem seguirá os protocolos sanitários, com limitação de participação presencial e transmissão pelos canais do TJRO, na internet.

Em sessão administrativa do Pleno do Tribunal de Justiça, ocorrida em 14 de junho de 2021, os desembargadores acolheram a indicação da Comissão de Honraria e Mérito do TJRO, e aprovaram, por unanimidade, a homenagem. 

Rômulo era oficial de Justiça, tendo ingressado no cargo em 4 de maio de 2009, e, durante esses quase 12 (doze) anos exercendo o seu trabalho, foi reconhecido por ser excelente profissional, pacificador e muito estimado por todos da classe dos oficiais de justiça, sendo, inclusive, professor de várias turmas do curso de formação dos novos oficiais do TJRO. Com registros de elogios na ficha funcional, o servidor recebe mais esse reconhecimento pelos excelentes trabalhos realizados.

Para acompanhar a transmissão clique aqui.

Inscreva-se no canal do YouTube TJRO Notícias. Assim que começar o evento você será notificado para acompanhar a transmissão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook