Ameron subsidia inscrição de magistrados para participar do VII Enaje

O Enaje é considerado o maior evento da magistratura estadual e tem como proposta a promoção do aprimoramento do Poder Judiciário e busca pela melhoria nas ações institucionais que permitam o conhecimento sobre a evolução da magistratura brasileira

Ameron
Publicada em 20 de fevereiro de 2019 às 10:51
Ameron subsidia inscrição de magistrados para participar do VII Enaje

Com a finalidade de proporcionar a atualização de conhecimento técnico, o compartilhamento de experiências na prestação dos serviços jurisdicionais e a proposição de ações inovadoras para a solução de problemas no Judiciário, a Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) inscreve os associados para a participação na sétima edição do Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje). O evento acontece entre os dias 23 e 25 de maio, na cidade de Foz do Iguaçu, interior do Paraná.

O Enaje é considerado o maior evento da magistratura estadual e tem como proposta a promoção do aprimoramento do Poder Judiciário e busca pela melhoria nas ações institucionais que permitam o conhecimento sobre a evolução da magistratura brasileira. A temática desse ano será: “A magistratura na sociedade brasileira entre o real e o ideal”. Para o presidente da Ameron, desembargador Alexandre Miguel, essa será uma oportunidade ímpar para os magistrados de Rondônia que buscam a capacitação e inovação nas atividades jurisdicionais. “Ao oportunizar a participação dos nossos magistrados nos grandes eventos que envolvem a magistratura é possível inserir o Poder Judiciário de Rondônia nas discussões de temas atuais e trazer para a nossa Corte o que há de mais moderno para a solução de problemas no sistema de Justiça do país”, aponta o presidente.

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia será representado pelos magistrados: Ana Valéria de Queiroz Santiago Ziparro; Deisy Christian Lorena de Oliveira Ferraz; Duília Sgrott Reis; Euma Mendonça Tourinho; Inês Moreira da Costa; José Augusto Alves Martins; Sandra Aparecida Silvestre; Simone de Melo; Hiram Marques; e Valdirene Alves da Fonseca Clementele.

Para participar do evento, a Ameron se encarregou de custear com as despesas com a inscrição do Enaje – realizado apenas a cada três anos. A programação científica contará com a conferência de abertura, painéis e palestras dos mais renomados estudiosos do Poder Judiciário, do Direito e da sociedade civil organizada.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook