Anderson do Singeperon indica estadualização de estradas e linhas vicinais

​​​​​​​Município tem mais de 7 mil quilômetros de estadas vicinais e os distritos de Extrema, Vista Alegre do Abunã e Nova Califórnia precisam de apoio.

Assessoria
Publicada em 14 de abril de 2018 às 10:36
Anderson do Singeperon indica estadualização de estradas e linhas vicinais

O deputado Anderson do Singeperon (Pros) indicou ao Departamento de Estradas de Rodagens a estadualização de estradas e linhas vicinais dos distritos de Extrema, Vista Alegre do Abunã e Nova Califórnia em localizados no município de Porto Velho.

Em sua justificativa, Anderson apontou que as estradas e linhas vicinais de Porto Velho possuem mais de 7 mil quilômetros, sendo que, deste total pouco mais de 195 quilômetros estão estadualizadas, ou seja, sob a responsabilidade do Governo de Rondônia. 

“Esses distritos são de grande importância para a economia do Estado, por serem altamente produtivos e por isso o escoamento não pode ser comprometido por falta de conservação e manutenção dessas estradas e linhas vicinais”, diz Anderson.

Para Vista Alegre do Abunã, o deputado indicou a estadualização de 98 quilômetros, sendo as Linha 52, Ramal do Boi, Linha 15 de Novembro, Ramal Jequitibá e a Linha 5. Para Nova Califórnia, a indicação foi para 81,5 quilômetros para a Linha 6 Sul, Ramal do Galino, Ramal do Zé Pequeno, Ramal da Baixa Verde, Ramal do Cascalho e o travessão do quilometro 16.

A estadualização para Extrema seriam 179,2 quilômetros para as Linha 5 Suk, Linha 4 Norte, 4 Sul, Linha 2, Ramal do Abunã, Ramal Prainha, Linha 1, Ramal do Baixinho, Ramal Tarumã, Ramal 88, Ramal Barro Vermelho e Ramal Areia Grossa.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook