Anderson do Singeperon indica recuperação da RO 383

​​​​​​​Parlamentar solicita manutenção de trecho entre Cacoal e Espigão do Oeste.

Assessoria
Publicada em 20 de março de 2018 às 16:31
Anderson do Singeperon indica recuperação da RO 383

O deputado Anderson do Singeperon (PV) indicou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) serviços de recuperação e manutenção da RO 383, no trecho entre os municípios de Espigão do Oeste e Cacoal.

Segundo o parlamentar, os municípios vêm enfrentando grandes transtornos na RO 383 pela má conservação da rodovia, que liga as duas cidades, utilizada não só para o acesso da população, mas também para o incentivo da economia.

De acordo com o deputado, devido às fortes chuvas na região, as condições da rodovia vêm interferindo diretamente no deslocamento dos moradores para outros municípios. Os buracos que se agravam, frisou Anderson, deixam quase que intrafegáveis certos trechos da pista.

“O escoamento da produção agrícola não pode ser comprometido, já que somente com boas estradas o alimento estará garantido na mesa da população urbana”, destacou o parlamentar

O deputado reforçou que a região é de grande importância para a economia do Estado, por ser altamente produtiva, tanto na pecuária quanto na agricultura, abastecendo o mercado consumidor da região.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook