Anderson do Singeperon se reúne com representantes do Conen

Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas solicita apoio do deputado para desenvolvimento de ações de prevenção.

Assessoria
Publicada em 24 de abril de 2018 às 14:54
Anderson do Singeperon se reúne com representantes do Conen

O deputado Anderson do Singeperon (Pros) recebeu na manhã desta terça-feira (24) membros do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas de Rondônia (Conen-RO). O conselheiro Rui Vieira, acompanhado das técnicas Léia Leandro e Lúcia de Fátima Cavalcante, solicitaram apoio do parlamentar para o desenvolvimento das atividades do Conen.

Com ações que desenvolvem o trabalho de prevenção quanto ao consumo de álcool, tabaco e outras drogas nas escolas estaduais, os representantes do Conen relataram as dificuldades do Conselho em razão de problemas como falta de material didático, recurso para investimentos e mais apoio por parte do poder público.

Em atendimento, o deputado solicitou um relatório de todas as atividades executadas pelo Conselho e quais as necessidades para o desenvolvimento das ações. O parlamentar disse se tratar de um trabalho de extrema relevância e se colocou à disposição para ajudar no que for possível.

“Enquanto deputado é de minha competência contribuir para a criação de políticas públicas e destinar recursos para que as ações possam ser executadas em todo o Estado. Assim que recebermos o relatório do Conen, faremos um levantamento para sabermos de que forma possamos somar”, concluiu o deputado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook