Apenado é preso armado e com moto roubada em Porto Velho

Durante averiguações,  os PMs descobriram que o elemento era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Tudorondonia
Publicada em 07 de agosto de 2018 às 17:38
Apenado é preso armado e com moto roubada em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - O monitorado por tornozeleira eletrônica João Carlos Brito de Vasconcelos, 27 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (07) acusado de  receptação de veículo roubado ou furtado, após ser denunciado por vizinhos que o flagraram chegando numa motocicleta, posteriormente escondida em uma residência localizada na Estrada Airton Dias, setor de chácaras do bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.

Diante das informações,  uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o bairro,  onde localizou  a residência. Policiais observaram por uma brecha a motocicleta dentro da casa.

Feita pesquisa na placa,  foi constatada uma restrição de roubo ou furto na cidade de Ji-Paraná. Também havia uma arma de fogo, além de vários invólucros de substância entorpecente em cima da mesa. 

Durante averiguações,  os PMs descobriram que o elemento era monitorado por tornozeleira eletrônica. Foi repassado o endereço de onde ele poderia estar e os policiais o localizaram na casa da mãe dele no bairro Tancredo Neves. Ele já havia rompido a tornozeleira eletrônica.

Questionado sobre a moto, o homem disse ter comprado por R$ 200,00  de uma pessoa chamada "Matheus". A arma seria para sua defesa .

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado para a Central de Polícia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook