Apenado monitorado por tornozeleira é morto com vários tiros na capital

A Polícia Civil já segue nas investigações e acredita que o crime tenha motivação de acerto de contas.

Tudorondonia
Publicada em 02 de dezembro de 2018 às 11:12
Apenado monitorado por tornozeleira é morto com vários tiros na capital

Porto Velho, Rondônia - O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da Secretaria de Justiça, José Felipe Albuquerque da Silva, 21 anos, foi perseguido e executado com três tiros na tarde de sábado (01), no quintal de uma residência localizada na rua Munique, bairro Cidade Nova, região sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunha, a vitima transitava pela rua quando foi surpreendida por um indivíduo identificado apenas pelos apelidos de "Neguinho ou Zoiudo", que estava em uma bicicleta e,  quando viu a vitima,  sacou uma arma e apontou para José Felipe,  que saiu correndo, sendo perseguido até aos fundos de uma residência,  não tendo como fugir mais, e acabou sendo executado. O criminoso saiu do local e foi visto por várias testemunhas.

A Polícia Militar foi acionada e percebeu que a vítima já não apresentava sinais vitais e solicitou  uma equipe médica do Samu para constar oficialmente o  óbito. Uma equipe da criminalistica,  junto com o cabeção, esteve no local e,  após a finalização da perícia,  o corpo foi removido para o IML. A Polícia Civil já segue nas investigações e acredita que o crime tenha motivação de acerto de contas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook